Prezado Eleitor de Ibiporã. Dizem que os candidatos a qualquer cargo político falam muito e prometem muito. Eu sou candidato a Vereador nas próximas eleições, mas não gosto de falar muito, mas de ouvir o que as pessoas têm a dizer, pois só assim poderei fazer o trabalho que estou propondo fazer. No meu modo de entender, quem tem que falar bastante, neste momento, são os meus eleitores, de onde vou tirar os meus projetos para defender na Câmara de Ibiporã, a partir do ano que vem. Pela minha experiência e pelo tempo em que vivo e trabalho como funcionário da SAMAE, conheço os problemas de toda a cidade, mas preciso, também, conhecer os problemas de cada uma das comunidades que fazem de Ibiporã esta cidade pujante que precisa encontrar seus verdadeiros rumos. Para isso, preciso de seu apoio, não apenas votando em mim e convocando as pessoas que você conhece a fazerem o mesmo. Preciso que você me diga quais são os problemas de sua vila, do seu bairro. Quais são os problemas que afetam diretamente seu dia a dia e que eu poderia ajudar a solucionar, a partir do ano que vem na Câmara de Vereadores. Juntos poderemos fazer de Ibiporã, a Terra da Gente! Conto com você. Você pode contar comigo... Sabe por que pode contar comigo? Porque IBIPORÃ PODE MAIS.

Comentários

Postagens mais visitadas