A MAGIA DOS PERFUMES

Desde tempos milenares os perfumes possuem a capacidade de seduzir as pessoas através do aroma exalado por eles. Aromáticos, ambarados, amadeirados, frutais, florais, cítricos, aldeídos, fougère, não importa a família olfativa a que eles pertençam, o fato é: existe magia que se desprende involuntariamente do aroma exalado pelos perfumes.


Mesmo para aqueles que possuem uma excelente percepção, identificar alguns traços da personalidade do outro através do perfume utilizado adequadamente por ele não é uma tarefa tão simples assim. A depender do perfume utilizado, uma pessoa pode se revelar de várias formas diferentes, demonstrando versatilidade em sua personalidade: ora contida, ora audaciosa, em algumas situações, simples, em outras, sofisticada. Mas, sempre, sem dúvida alguma, haverá um toque de mistério.
Mais do que revelar a personalidade de uma pessoa, o perfume influencia no estado de espírito de todos nós. Ao penetrarem pelas narinas, os aromas encontram o sishistoria-do-perfume límbico, responsável pela memória, sentimentos e emoções. Quando uma mensagem aromática penetra neste historiografia-do-perfume, provoca sensações de euforia, relaxamento, sedação ou estimulações neuroquímicas.
Com este principio é que a MANE produz em seus laboratórios essências sintéticas e distribui para as melhores casas de perfumaria do mundo e a UP! Essência utiliza-se da mesma essência original vinda da MANE e oferece os mesmos perfumes a um preço mais acessível,a linha de perfumes masculinos da UP! revela o homem contemporâneo, exaltando a juventude e o vigor expressados nas características originais de cada fragrância. É do carinho e preocupação com o seu dia-a-dia que vem a essência e inspiração dos perfumes da UP!Essência.


EDMAR BATISTA :ID 416932
E-mail:perfumes-essenciais@hotmail.com
(43-96435175)IBIPORÃ-PR.

Comentários

Postagens mais visitadas