Compras coletivas Akivendetudo


A compra coletiva foi Desenvolvida nos Estados Unidos em meados de 1986, ainda vem se popularizando no BRASIL através do site www.akivendetudo.com.br e crescendo a passos largos. Para se ter uma idéia, pode-se economizar de 50 a 90% do valor real de Mercado. As compras compartilhadas aparecem como modalidade cada vez mais comum nos hábitos da classe C.
O maior estrato demográfico do país tem mostrado que não dispensa uma boa companhia na hora de comprar. Segundo o Data Popular, 39% dos entrevistados das classes C e D participaram de alguma compra compartilhada no período de um mês. Já nas classes A e B o número cai para 10%. O resultado representa um novo rumo para os sites de compra coletiva, que, com esses dados em mãos, podem bolar estratégias direcionadas, já que esses mesmo consumidores, além de serem mais propensos às compras coletivas, também estão cada vez mais conectados e com este pensamento é que  a empresa Akivendetudo.com.br esta trabalhando para atender melhor. As melhores opções do momento para futuras compras compartilhadas, onde as compras são feitas em grandes quantidade e os preços são menores para o
consumidor no site www.akivendetudo.com.br, um site de compras coletivas que vem para definitivamente provocar a revolusão que este seguimento precisava desde a sua criação e o melhor de tudo é que a atuação do Akivendetudo.com.br é que em qualquer lugar ou cidade do Brasil...vc tambem pode comprar.

Comentários

  1. Ahh conheço alguns sites nesse estilo, são bons e os produtos saem mais barato!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas