Caminhos da Paz

Ao iniciar o novo ano e comemorar a Paz mundial, sob o olhar do novo chefe da nação, é importante lembrar que JESUS chegou no natal é o mesmo Jesus que veio nos trazer a paz,dom por excelência entre os bens messiânicos.
Os anjos do céu se dirigem também a nós para que busquemos a paz e a concretizemos no nosso dia a dia, pois com essa onda de violência gratuita, ela aparece cada vez mais distante.

A violência gratuita esta cada vez mais visível e nos assusta cada vez mais. Ela está sempre mais presente nos grandes centros urbanos e começa a ser presente também em pequenas cidades e vilarejos.Essa onda de violência não será vencida enquanto não diminuirmos esses atos dentro das famílias e também na educação dos nossos filhos,das nossas crianças e dentro de nossas escolas,dando condição a nossos professores.
Nada vai acontecer se cruzarmos os braços e esperar que JESUS mande um raio e fulmine todos os que praticam a violência contra inocentes.Só teremos um ano feliz a medida que soubermos concretizar a paz,viver a fraternidade,eliminar a exploração,a injustiça e poder resgatar a dignidade de viver.
Só com essa dignidade é que poderemos sentir as vozes do céu e ter a paz verdadeira, a paz que tanto queremos.

Comentários

Postagens mais visitadas